sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jovem que foi candidata a vereadora de Casinhas pelo grupo oposicionista pode ser candidata deputada federal

A comerciária Ceça, de 21 anos, pode ser a aposta de grupo de ex-candidatos a vereadores de Casinhas na disputa por um mandato federal nas eleições do próximo ano (Foto: Facebook/Reprodução)
Um grupo de ex-candidatos a vereadores de Casinhas estuda seriamente a possibilidade de lançar um nome aqui do município para disputar no próximo ano um mandato na Câmara Federal.

O projeto é defendido principalmente por Orlando Sales (PHS), que nas últimas semanas vem realizando uma série de reuniões em sua residência, no Diogo, com membros do seu partido, lideranças e entusiastas para discutir a ideia. Quem também anda participando dessas conversações é o ex-prefeito de Vertente do Lério e pré-candidato a deputado estadual, Doutor Valdir, que deve receber o apoio desse grupo oposicionista no pleito de 2014.

PHS Mulher: Ceça participou há poucos dias atrás de um encontro estadual do seu partido. Na foto acima, a loira exibindo seu certificado de participação (Foto: Facebook/Reprodução)
A comerciária e ex-candidata a vereadora Maria da Conceição Barbosa, mais conhecida como "Ceça" (PHS), que completa 22 anos no próximo domingo (8), é um dos nomes cotados para entrar na disputa. Com sua beleza e simpatia, a loira conseguiu obter 150 votos na corrida por uma vaga na Casa Manoel Veiga em 2012, mas que não foram suficientes para elegê-la.

Além dela, o grupo também analisa os nomes do empresário no ramo de jardinagem Luiz Carlos, o “Bieca”, e do ex-gestor do Bolsa Família em Casinhas, Josué Silva.

http://www.florisvaldo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA MATÉRIA.