quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

OROBÓ: Vereador Manuel Mariano lamenta e presta solidariedade a professora Madalena França

Prefeito de Orobó Tem Todos Os Sentidos Perfeitos. Todavia Finge que não Ver, e que Não Ouve!

Fingindo-se de mudo e surdo o Prefeito de Orobó parece que ainda Não caiu na real, que pode ser processado junto a Empresa, Caixa Econômica Federal, por está sujando indevidamente o nome de vários funcionários que possuem Empréstimos consignados a sua folha de pagamento salarial.
Faz menos de quinze dias, que esse blog denunciou essa falta de respeito pelo próximo desse prefeito " Menino de Vovó". Inclusive foi uma das matérias mais acessada do dia, saindo até no blog mais lido da Região Agreste do Sr. Mágno Martins. Alguns funcionários foram a Prefeitura e lá o Diretor do Departamento de Pessoal, mandou desconsiderar o aviso, pois o pagamento segundo ele, já havia sido feito. Eu e mais duas professoras da Escola José Miguel recebemos hoje, mais uma notificação do SPC e SERASA, confirmando nosso nome no cadastro de inadimplentes. Para quem não sabe, o Banco Central do Brasil, tem um lista que vai de zero a dez ,para se orientar sobre clientes bons pagadores e maus pagadores. Cada vez que um nome entra na lista de inadimplentes, a pessoa vai perdendo credibilidade, que chega ao ponto de não poder comprar nada a crédito, mesmo que possua um salário bom. Diante do exposto, como eu já recebi a quarta cartinha, última hoje pela manhã, não há mais o que fazer. Estou completamente irritada com essa palhaçada de colocar meu nome em cadastro de maus pagadores sem que eu deva nada. Amanhã irei procurar a Caixa, levando meus demonstrativos de pagamento e procurar um advogado para entrar com ação de "Danos Morais". NÃO POSSO PERMITIR QUE MEU NOME CONTINUE SENDO SUJO, POR QUEM É REALMENTE SUJO ,POR ESTAR SE APROVEITANDO DO PODER PARA PREJUDICAR INOCENTES. CHEGA DE TANTA DESONESTIDADE! CANSEI DE SER DÓCIL, AGORA SEREI UM SOLDADO QUE BATALHA NA GUERRA ENTRE O BEM  E O MAL.
Professora, Madalena França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA MATÉRIA.